segunda-feira, 1 de junho de 2015

Preciso de opiniões!!

oi meus amores, então, eu já tinha um capítulo prontinho pra postar aqui hoje, mas eu estava lendo aqui e não to gostando do rumo da história da Anna, mas eu não queria acabar com ela. Queria saber se vocês topam uma coisinha: eu apagar tudo que tem nesse blog e escrever outra história, mas com a Anna. Ela vai ser do mesmo jeitinho ou pior! Quero algo diferente, já que vi que apareceram alguns blogs que a personagem usa droga, mas de um jeito "artificial". Quero escrever de um jeito realístico. Situações que eu já passei com minhas amigas e etc...o que vocês acham? Comentem aqui ou me mandem na ask (ask.fm/blognjr11) vou responder todas vocês e quero opinões também! Mil beijinhos. Quero postar o mais rápido possível. 

8 comentários:

  1. por mim vc pode fzr outra

    ResponderExcluir
  2. Faz outra com a Ana, e com esse jeitinho , ou pior hehehe

    ResponderExcluir
  3. eu confio em vc e sei q oq vc fizer vai sair perfeito mas como vc precisa de opiniões, apoio vc fazer outra história com a Ana desse jeitinho ou pior hahah. só queria pedir pra vc não demorar tanto, eu sei que todos tem obrigações e que as "diversões" ficam em segundo plano, porém as suas histórias são maravilhosas e a curiosidade exala a cada fim de capítulo, então.... Espero ter ajudado, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar!!! Obrigada meu bem. Realmente eu estava demorando pra postar sim, mas porque eu estava muito desmotivada a continuar c a historia da Anna. É isso desencadeou ao desânimo das outras. Pode deixar que logo logo tem nova apresentação! Mil beijos.

      Excluir
  4. Faz outra igual a anna !!!

    ResponderExcluir
  5. amo seu blog, já quero o próximo, to super ansiosa, indica meu blog, é do gil http://i-was-waiting-for-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. opino por vocÊ reescrever uma nova historia mas com a ana e com o jeito dela que é muito parecidocom o meu e assim , deixar a mesma personagem tbbm
    já quero que vocÊ poste estou no aguarde meu amooore hahah/ @lifefornjr *

    ResponderExcluir