quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Capítulo 3 parte II



Depois de um tempinho os meninos chegaram, guardaram as coisas, limparam a piscina e o pessoal foi chegando. A resenha ta muito boa, não sei da onde, e eu queria ficar bem louca, peguei 1/4 e dropei, parei de beber e fiquei lá conversando com os meninos e esperando minha onda.
Começou a tocar costa gold N.A.D.A.B.O.M, levantei pra ir no banheiro fazer xixi, entrei na casa e a sala estava completamente lotada, fui direto pro banheiro, fechei a porta e sentei no chão. Comecei a rachar os bicos, fiquei viajando na "história" da música, fiquei tentando lembrar o que realmente eu estava fazendo ali, sentada no chão. Levantei ainda rindo, abaixei minha calça e sentei no vaso, fechei os olhos e fiz xixi. Levantei, me arrumei. Fui lavar minhas mãos e comecei a rir horrores quando olhei pra elas. Estavam derretendo, abri a torneira e a água estava tão clara, custei a fechar o registo, levantei meu rosto e me vi no espelho, tudo estava tão vivo, e eu estava tão eufórica, depois de mil tentativas consegui abrir a porta, desci e fui pro jardim. Agora o som já estava com 155 do costa. Sentei de costas para a piscina, onde fiquei de frente para um pequeno jardim que ainda sobreviveu aos "cuidados" do 22. Estava tudo tão colorido, cores que eu jamais havia visto ou percebido existido. Deitei no chão e fiquei olhando o céu, pensando na imensidão, o quão pequeno somos perante ao universo. Comecei a rir, muito. 
Acordei, olhei pro lado e vi o Biel ao meu lado dormindo. Levantei, fui no banheiro, tomei um banho frio, me vesti com as mesmas roupas que eu estava. Voltei pro quarto, procurei meu celular, achei no bolso da calça do Gabriel, como ele estava carregado, aproveitei e já peguei um carregador. Desci, coloquei meu celular na tomada ali na cozinha mesmo, procurei algo pra comer, e decidi comer biscoito mesmo. Meu celular ligou e eram 16:00 de domingo. Porra, perdi meu dia inteiro dormindo. Abri o instagram e vi que todo o pessoal que estava com a gente no camarote na doom room estava me seguindo, inclusive o jogador. Ri sozinha.
@ATerra - ok, infelizmente já acordei, bom dia pra mim. 

@vanessa23 - se liga na mulher acordando @luizapellon 
@spinard_haikaiss - maravilhosa como sempre
@manuellaacc - oh menina para de ser linda
@rafaella - queria acordar linda assim
Fiquei olhando o feed por um bom tempo, quando o Biel acordou ele nos avisou que iríamos pra casa do jogador novamente. 


Hello galera hahhahah sei muito bem que vocês querem me matar, eu sei que sou completamente enrolada, mas é que aconteceu taaantas coisas na minha vida nesses últimos meses que puta que pariu. Quero muito voltar a escrever aqui, pra compartilhar algumas idéias minha e também escrever sobre o Neymar. Mas só se vocês me perdoarem e aceitar a história exatamente como eu falei quando iniciei ela. Quero escrever algo diferente de tudo que já li/vi aqui. E também compartilhar algumas coisas que já vivi e experimentei. Apesar desse mini capítulo ter sido muito complicado de escrever porque tive que dar ou melhor TENTAR da uma detalhada da minha primeira experiência usando o LSD. Enfim espero que gostem e que ainda estejam comigo. 
Qualquer duvida só deixar nos comentários ou me perguntar na ask do blog: ask.fm/blognjr11
mil beijos :* 



11 comentários:

  1. Vou amar se vc n voltar daqui a um ano com o capítulo 4, continua logo fofa

    ResponderExcluir
  2. Ela apareceeeeu haha.. maravilhoso como sempre, nem preciso dizer ne! Continuaa logo amore

    ResponderExcluir
  3. Porque você some hein????? Está perdoada e não volte daqui há 1 ano, volte daqui ha 3 dias bjs

    ResponderExcluir
  4. n some mais assim e pode continuar a fic desse jeito msm, n some de novo emm

    ResponderExcluir
  5. Gata volta logo posta logo fic perfeita

    ResponderExcluir
  6. Sou a favor de você cria uma fic com o Spinard ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Voce escreve maravilhosamente bem, posta do seu jeito que todos vão amar

    ResponderExcluir
  8. Oi? Nao sei se lembra de me (claro que nao ) mas então queria dizer umas coisinhas, não sei se vai ler u.u!! cara passei tantos meses sem ler as fics sobre o juninho, não porque eu não quis, foi mais por falta de tempo que eu tive que parar (vida adulta não é facil) ! Sempre quando eu entro e leio so o começo dos caps sem poder continuar da um aperto no coração, uma vontade enorme de chorar ( dramatica eu ?? Magina), sabe aquelas historias em que se apegamos aos personagens? Que dá a impressão que faz parte da família? Parece que ta abandonando uma parte de se proprio, as vezes sinto que abandonei, mas como eu disse não foi porque eu quis 😭😭!!
    Mas também me traz uma sensação tão grande de nostalgia, passei uma parte basicamente da minha adolescencia lendo fics, e isso nao foi algo ruim, pra me simplesmente foi uma das melhores épocas e foi ai que "peguei" o hábito de ler livros, (eu achava chato ler) ai quebrei a cara (no bom sentido, se assim pode se dizer) e agora que estou viciada na leitura! Mas não tenho tempo!!
    E queria muitooo agradecer a todas as escritoras dos blogs/fics sobre o nosso menino o Juninho(meu orgulho ), vcs não imaginam o quanto já me ajudaram mesmo indiretamente, nos meus dias de bad,nos meus dias de solidão, e ate na minha depressão!! me fizeram rir muito!!então não vim cobrar nada kkk!!
    Eu só vim simplesmente agradecer por tudo mesmo!!
    Pra TODAAAAAS AS MENINAS que tiram uns minutos ou até horas, compartilhando a criatividade e os sentimentos que vem acompanhado nas história!!!ja me emocionei muito lendo de verdade! Então pra me faltava algo, e era isso agradecer a Vocês Meninas!!


    Um bjo pra quem quizer da kah!!

    ResponderExcluir
  9. Miga, cê já pode posta mais ne, só acho! Tua fic é um arrazo

    ResponderExcluir